Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente mata 4 pessoas e deixa outras duas feridas em Posto da Mata

 
Um trágico acidente automobilístico foi registrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, feriado de finados (02/11), em plena Avenida João Durval Carneiro, no centro de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, quando um veículo modelo Ford Ka, cor cinza metálica, de Placas JRR-3559, bateu de frente contra um poste nas proximidades da Escola Municipal Heraldo Tinoco e matou 4 pessoas. Entre os mortos está uma criança de 4 anos de idade e outras duas pessoas estão internadas em estado grave, inclusive o motorista Ronildo Guerra, um fotógrafo bastante conhecido na região.


O acidente aconteceu por volta das 04h20 da madrugada e o veículo estava saindo do centro da cidade sentido à BR-418, quando o motorista teria perdido o controle do volante do carro e chocou-se de frente com um poste da rede de eletrificação. Seis pessoas estavam a bordo e quatro morreram instantaneamente e as outras duas foram socorridos com vida, inicialmente para o Hospital Santa Amélia, a 400 metros do local da tragédia automobilística e na seqüência transferidas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O motorista é o fotógrafo profissional Ronildo Guerra das Neves, filho de uma família bastante tradicional de Posto da Mata. Ele havia sido contratado para fotografar um aniversário de 15 anos, no Klim Clube (um estabelecimento que se aluga para festas) e quando decidiu deixar o baile de debutante no final da madrugada, deu carona para quatro moças e uma criança, sendo que no caminho se acidentaram fatalmente.
No local morreram: Edilene de Jesus Souza, 40 anos, a sua filha Indiara Souza dos Santos, 24 anos, e o neto de Edilene e sobrinho de Indiara, Artur Silva Ramos, de apenas 4 anos de idade, que residiam na Rua da Liberdade nº 567, no centro de Posto da Mata. E também morreu uma amiga da família, adolescente Bianca Oliveira da Silva, 15 anos. E com vida foram socorridos o motorista Ronildo Guerra das Neves, 38 anos, e a carona Yorane Figueiredo de Souza, 14 anos. Toras as vítimas moravam no distrito de Posto da Mata.
Conforme o Boletim de Ocorrência lavrado pelos policiais militares Messias e Fabrício da equipe do capitão Anilton Almeida, o motorista perdeu o controle da direção do veículo ao passar por uma ondulação do calçamento e chocou-se frontalmente contra um poste de concreto da rede pública de eletrificação. No local os peritos Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas evidenciaram as mortes pelo tamanho do impacto.
Segundo o perito criminal Marco Antônio Lima, o excesso de velocidade ficou constituído no local da tragédia, onde o Ford Ka teve o seu lado lateral direito chocado contra o poste e o carro partiu ao meio, que após a violenta batida, o veiculo ainda percorreu 24 metros e aberto, o carro foi deixando os corpos pelo caminho. E a pancada foi tão brutal, lembra o perito criminal Marco Antônio Lima, que abriu o carro na solda de fábrica e partiu até o chassi. Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário