Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente próximo ao Povoado de Catuaba deixa 04 feridos!


Por volta das 02h00 da madrugada deste domingo (11) deram entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu três vitimas de um acidente automobilístico ocorrido na BA 144 próximo ao Povoado de Catuaba/Bonito.
Segundo o condutor do veículo Brava, Thiago Pereira da Silva (19) que sofreu escoriações no braço esquerdo, a barra de direção do veículo quebrou quando ele e mais 5 pessoas vinham do Povoado de Catuaba para o Povoado de Lagoa Nova. Alem de Thiago deram entrada no hospital a Sra. Damiana Gonçalves de Campos (40) que chegou com fortes dores nos membros inferiores, o Sr. José Arnobio da Silva (40) que sofreu fratura de fêmur e até o fechamento da matéria aguardava transferência para o Hospital Regional de Irecê.
A quarta vítima do acidente, Natáila Lemos Marques(20), chegou a unidade por volta das 05h00 da manhã, ela foi socorrida ao Hospital de Bonito, porém não se encontrava médico na unidade e ela foi transferida para M. do Chapéu dando entrada com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Os outros 02 ocupantes do veículo não chegaram a ser trazidos para o Hospital.
A Policia Rodoviária Estadual foi acionada e o Sargento Souto, juntamente com o PM Dias atenderam a ocorrência e providenciaram a retirada do veículo do local do acidente. Morro Notícias

                             


Carro já no pátio da sede da Polícia Rodoviaria Estadual em M. do Chapéu
                             
Dificil de acreditar como seis pessoas sairam vivas de um acidente como esse.
                             
O carro ficou totalmente destruído.

Morro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário