Google tradutor

Ricardo Eletro

Batida entre ônibus e micro-ônibus deixa feridos na Avenida Suburbana em Salvador

Equipe do Samu prestou socorro aos feridos.
Levantamento preliminar indica 18 vítimas.

Batida entre ônibus e micro-ônibus deixa feridos na Avenida Suburbana (Foto: Imagem/ TV Bahia) 
Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Uma batida frontal entre um ônibus e um micro-ônibus deixou feridos na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Suburbana, próximo à subida para a Ladeira do Cabrito, em Salvador. Equipes do Samu foram deslocadas para a região e prestam socorro às vítimas. Um levantamento preliminar divulgado pela Transalvador indica que 18 pessoas ficaram feridas.
Segundo a Transalvador, os feridos foram levados para o Hospital do Subúrbio, Hospital Geral do Estado e Hospital São Jorge (Pan de Roma). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e nenhuma delas está em estado grave. Já o Hospital do Subúrbio informou que outras seis pessoas foram levadas para a unidade de saúde, sendo que três delas estão em estado grave e outras três em situação estável, sem risco de morte.

Por volta das 7h, o fluxo de veículos na região do acidente ficou lento, informou o órgão de trânsito. Nas últimas 24 horas foram registrados nove acidentes, com oito feridos e uma morte. G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail