Google tradutor

Ricardo Eletro

Belga pede divórcio ao descobrir que a esposa era um homem




Um belga de 64 anos, sem saber, esteve casado com um homem por 19 anos. Jan casou com Monica, uma indonésia que mudou de sexo, mas que guardou esse segredo.

A revelação surgiu depois de quase duas décadas de casamento, quando um primo de sua esposa finalmente contou a verdade.

Ele conheceu Monica em 1993, quando ela chegou em sua cidade, Antuérpia. Jan a descreveu como "muito bonita e feminina", mas disse que agora entende por que ela "não era boa em passar roupas".

Segundo o jornal Het Nieuwsblad, Jan nunca desconfiou de nada. "Não notei nada de anormal, nem nas nossas relações. Sempre achei que Monica fosse uma mulher. Nem sequer tinha traços masculinos", conta o belga.

Agora que a história foi contada, Jan teve acesso a informação sobre as origens da sua mulher. Quando Monica se mudou para a Bélgica, as autoridades locais tiveram dúvidas sobre a autenticidade da documentação apresentada e suspeitaram de que estavam diante de um homem e não uma mulher.

Jan, na altura, não deu importância a estes fatos. O casal não teve filhos, mas por opção mútua. O belga já era pai de duas crianças e não foi difícil convencer Monica de que não iriam ter filhos.

E 19 anos depois, Jan começou a notar os primeiros sinais estranhos, quando Monica começou a usar roupas mais ousadas. O processo judicial já está em andamento e vai certamente terminar em divórcio – um dos mais inusitados. Diário Insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário