Google tradutor

Ricardo Eletro

Cantora Rita Lee abaixa a calça em show no Distrito Federal

Apresentação ocorreu no último domingo (4), no Museu da República.
Em janeiro ela também surpreendeu público com ato semelhante no Rio.


A cantora Rita Lee abaixou a calça e virou para o público que assistia ao show dela no Museu da República, em Brasília, no último domingo (4). A artista abriu o Green Move, festival em que também se apresentaram as bandas Titãs e Jota Quest.
Cantora Rita Lee abaixo a calça e virou de costas para o público em show em Brasília, no último domingo (4) (Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press) 
Cantora Rita Lee abaixa a calça e vira de costas para o público em show em Brasília, no último domingo (4) (Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Essa é a segunda vez no ano que Rita Lee surpreende o público com o ato. No início deste ano, em Saquarema, Rio de Janeiro, acompanhada de Serguei, ela também abaixou a calça no palco.
Dias depois, em 29 de janeiro, a cantora chegou a ser detida pela Polícia Militar de Aracaju após confusão no que seria seu show de despedida. Durante a apresentação, a cantora teria criticado policiais presentes no local.

Reprodução da mensagem no Twitter da cantora nesta terça-feira (06)  (Foto: Reprodução) 
Reprodução da mensagem no Twitter da cantora nesta terça-feira (06) (Foto: Reprodução)
À tarde, Rita Lee comentou a repercussão da foto em seu Twitter. “Mostrar a bunda no palco é um ato d amor, do tempo q roqueiro tinha cara d bandido, vc ainda ñ era nascido”, escreveu, em resposta a um fã que comentou a ação dela em Brasília.G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário