Google tradutor

Ricardo Eletro

Criança de dois meses é capaz de desaparecer e incendiar objetos, relata colombiana.Ana dá de mamar ao filho que acredita estar possuído.

 
  Foto: Reprodução Internet
 
 Colômbia - Ana Feria Santos, 28, afirma que seu filho de 2 meses é o filho de Satanás, depois que o bebê queimou um colchão e roupas que desapareceram em seu berço.

A mãe também afirma que seu filho é capaz de produzir chamas para queimar roupas e móveis e que ele pode se transformar em um menino mais velho e assustador com "olhos de intimidação". Ana também relata que, às vezes, ouve o bebê cacarejar só para que ela pare perto dele, quando se aproxima.
A jovem tem medo de viver na pequena comunidade de Nueva Estrella, na costa da Colômbia, onde muitas pessoas ainda acreditam em feitiçaria. Mãe de cinco filhos, Ana continua cuidando de seu filho, que ela chama apenas de "el niño" - o menino. "Ele é satânico. Eu nunca vi isso na minha vida", relata a jovem. A colombiana disse que seu filho regularmente desaparece do barraco de madeira da família e que reaparece em lugares estranhos - incluindo uma tigela, a geladeira, a máquina de lavar e até mesmo uma bolsa pendurada na parede. "A bolsa se rompeu e ele caiu no chão junto de 20 bananas. Depois, ele ficou me intimidando com os olhos", afirmou. A história de Ana é semelhante ao filme clássico de terror, de 1976, "The Omen", onde um filho chamado Damien está possuido pelo demônio. O site da Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail