Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Homem leva 3 tiros e está em estado grave


Nesta sexta feira (09) um homem foi baleado dentro de sua residência no Bairro da Caixa D’água por um homem de moto ainda não identificado.
Segundo informações da esposa da vítima, Sidnei Pereira dos Santos 28 anos, estava sentado na porta de sua residência quando recebeu a visita de um homem em uma moto onde já desceu atirando, ao ouvir os disparos dona Carla (a esposa) saiu de casa para averiguar os fatos, quando ao perceber que ele estava sendo alvejado o segurou puxando para dentro de casa empurrando assim o agressor. Ainda segundo ela, o atirador não se dando por satisfeito ainda invadiu sua residência deflagrando ainda um tiro. Sidnei foi atingido por três tiros, a SAMU 192 foi acionada e o levou para o HATS onde está sendo atendido pelo Dr. Tuca. Toda essa ação foi vista pelo neto da Carla que tem apenas 2 anos.
Sidnei, ele que é Motoboy e trabalha na feira livre de Jacobina, morador da 2ª Travessa São Gabriel já nas proximidades do Hotel Serra do Ouro, havia confidenciado à sua esposa que na ultima quinta feira (08) teria se envolvido numa briga com um colega de profissão em frente à feira e que estava preocupado com retaliações.
O Agressor foi descrito como baixo, moreno e de camisa lilás, o mesmo após os disparos tomou rumo ignorado antes que as informações fossem colhidas pela testemunha. Em breve poderemos voltar com mais informações. Diario da Chapada

   
Residência onde Sidnei mora com esposa

Diário da Chapada por Igor Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail