Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: PM apreende drogas, armas e dinheiro no bairro do Leader


Na cidade de Jacobina,  na região noroeste de Bahia, uma operação da Polícia Militar, sob o Comando da 24ª CIPM, conseguiu fazer uma grande apreensão de drogas na noite desta segunda-feira (12).
Segundo o Major Brandão Júnior,  comandante da  24ª CIPM,  um grupo de policiais do Pelotão Tático Operacional,  após levantamento prévio,  descobriu que na Rua Areia Branca, no bairro do Leader, num ponto de difícil acesso e com visão privilegiada, haveria um ponto de  venda de drogas.  A diligência da PM no local resultou na apreensão de 303 (trezentos e três) pedras de crack embaladas individualmente, 02 (duas) pedras de crack pesando 35,20 gramas, 65 (sessenta e cinco) trouxinhas de maconha, 03 (três) papelotes de cocaína, R$ 2.258,00 (dois mil duzentos e cinquenta e oito reais), 01 (um) Revólver Taurus, acabamento inox, nº 424101, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre, 01 (um) celular, uma balança de precisão e uma caderneta de anotações do tráfico.

“O acusado, que estava sob investigação e possivelmente tenha sido avisado da presença da polícia, evadiu-se antes, contudo, deixou para trás todo o material oriundo de sua prática criminosa”, afirma o comanda da PM. Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário