Google tradutor

Ricardo Eletro

Prefeita recolhe o lixo da cidade em um a "Ambulância".

Nos últimos dias do mandato, a médica e prefeita do município de Piancó(PB), Flávia Serra Galdino (PSB), resolveu recolher o lixo da cidade para entregá-la limpa ao sucessor, Sales Lima.
Só que o lixo está sendo transportado em uma AMBULÂNCIA, que deveria estar socorrendo pessoas doentes para os hospitais. A denúncia é do advogado e vereador reeleito Pádua Leite (PT).

Segundo o parlamentar, a prefeita Flávia Galdino resolveu transformar a ambulância em carro de lixo simplesmente porque ela não gosta do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que adquiriu o veículo e o transformou em uma UTI Móvel. “Como ela tem ódio mortal de Edvaldo Leite de Caldas, resolveu tirar os equipamentos da UTI de dentro da ambulância e transformou o veículo em um carro de coleta de lixo”, assegurou o advogado.

Pádua Leite disse que já comunicou o caso ao Ministério da Saúde e que está pedindo providências ao Ministério Público (estadual e federal). Segundo Pádua Leite, a ambulância funciona como carro de lixo há pelo menos dois meses. O advogado disse que fez um dossiê com mais de 100 páginas de irregularidades praticadas pela gestão da prefeita Flávia Galdino. http://www.clicmais.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail