Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Morre a Paciente em estado de coma que há dez dias estava à espera por uma vaga na Central de Regulação do Estado.


Morreu na manhã de sábado (01) Dezembro a jovem Nadia Lúcia Bezerra da Silva vitima de espancamento no Bairro Novo Amanhecer em Jacobina. No ultimo dia 20 de novembro ela foi socorrida pelo Samu e aguardava uma vaga na Central de Regulação do Estado. A Após diversas tentativas para poder salvar a vida da sua filha, D. Maria das Dores Bezerra da Silva 62 anos, acompanhou o esforço dos agentes para se conseguir uma vaga. Foram enumeros telefonemas realizados pela equipe do HATS, a influencia de amigos, prepostos da 16ª Dires e segundo ela até tentou contato através de pessoas ligadas com o ex-subsecretario e hoje Deputado Federal do PT Amauri Teixeira mais até o presente momento não obteve êxito.
Após a matéria divulgada no Diário da Chapada, radio Jacobina FM e reproduzida por colegas da imprensa, sensibilizou o vereador eleito que deve assumir em Janeiro de 2013 Carlinho da Caixa que entrou em contato imediato com Dr. Alfredo Boa Sorte da SESAB do governo do estado, que conseguiu uma UTI móvel que chegaria neste sábado 8 horas. A equipe do Samu já estava preparada para levar a paciente até o aeroporto, segundo uma enfermeira do hospital a mãe estava feliz da vida por ter conseguido o atendimento para Nadia Lúcia Bezerra da Silva quando tomava o banho para viajar ela não resistiu e veio a falecer. Diario da Chapada.
“A imprensa é a artilharia da liberdade." Mas foi muito mais profundo o que afirmou Rui Barbosa quando deixou a frase para a história. "A imprensa é o dever da verdade." O Diário da Chapada vai esta noticiando, este é o nosso papel sem levantar bandeira partidária mas levando a informação em primeira mão. A imprensa existe para satisfazer os aflitos e afligir os satisfeitos. Ricardo Noblat. Diário da Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário