Google tradutor

Ricardo Eletro

Militar viajava para comemorar aniversário de casamento quando foi atingido por vergalhão no pé


A comemoração de três anos de casamento do militar da Marinha Ramom Ferreira da Silva, de 30 anos, quase terminou em tragédia: ele e a mulher, Roberta, seguiam de moto para Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando um carro passou por cima de um vergalhão. A barra de ferro, de 60 centímetros, foi arremessada e caiu sobre o pé direito de Ramom, perfurando-o. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, na Rodovia Niterói-Manilha (BR 101), altura de Itaboraí.
A barra de ferro perfurou o pé direito do militar
A barra de ferro perfurou o pé direito do militar Foto: Divulgação
O militar foi socorrido no Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, município da Região Metropolitana, onde foi operado com sucesso - a cirurgia durou cerca de duas horas. Segundo o diretor da unidade, Acyr Pires Aguiar, ele não corre o risco de ter o pé amputado e já foi transferido para o Hospital Marcílio Dias, que é da Marinha e fica no Méier, na Zona Norte do Rio.
O militar, pouco depois de chegar ao hospital
O militar, pouco depois de chegar ao hospital Foto: Divulgação

- Agora, terá que ser feito um acompanhamento porque a barra de ferro rompeu muitas artérias. Ele pode ter um problema vascular - disse o médico Acyr Pires Aguiar.
Para ele, Ramom "renasceu":
- Imagina se aquele vergalhão entrasse dois centímetros mais alto? Ele perderia o pé na hora. Sem falar que poderia tê-lo atingido na cabeça ou no peito. Esse rapaz realmente nasceu de novo. Seliga 24 horas

A radiografia mostra a barra de ferro
A radiografia mostra a barra de ferro Foto: Divulgação

O militar sendo atendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário