Google tradutor

Ricardo Eletro

Mulher pega 27 meses decadeia após ferir com uma faca as costas de um homem enquanto fazia sexo oral

A britânica Emily Goode foi condenada a 27 meses de cadeia por um tribunal de Wolverhampton, na Inglaterra, acusada de ferir com uma faca as costas de um homem enquanto fazia sexo oral nele, segundo o jornal “Express and Star”.

Segundo a polícia, Emily convidou o jovem, identificado como Josh Nock, para ir a seu apartamento após o casal se conhecer em um pub em outubro do ano passado.

Investigadores dizem que a mulher pediu para Nock se sentar ao lado dela no sofá. Em seguida, eles tiraram a roupa e fizeram sexo.

Com medo, a vítima chamou a mulher de psicopata e se levantou para ir embora. Emily, no entanto, largou a faca e pediu para Nock ficar, explicando que ela não tinha a intenção de machucá-lo.O ato, porém, foi interrompido quando Emily pegou uma faca e começou a passá-la no peito do parceiro.

O jovem aceitou a explicação da mulher e continuou com o ato. Após começar a fazer sexo oral na vítima, Emily esfaqueou as costas de Nock.

A vítima e fugiu a avisou a polícia. Ao ser presa, a mulher alegou que havia sido estuprada, mas depois admitiu que o encontro foi consensual.

“Express and Star”. /http://www.clicmais.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário