Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente entre um táxi e outro veículo na BA 290 deixa 04 mortos e 03 feridos


Teixeira de Freitas: Por volta das 13h30 de sábado, 12 de janeiro, um grave acidente na BA 290, nas imediações do Km 50, próximo à Usina Santa Maria, antiga Medasa, vitimou fatalmente 04 (quatro) pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente 03 anos de idade, duas mulheres e um homem.
Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiat/Siena (táxi), cor branca, placa policial OKP 0889 e um Peugeot 307, cor verde, placa policial NZO 6783 (licenciado de Salvador). Segundo informações da polícia, o Siena ia sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto quando colidiu com o Peugeot, que vinha em sentido contrário.
O Siena transportava 06 pessoas, com o motorista. Só havia o motorista no Peugeot e ele foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. O taxista, identificado como  Edilson Freire Costa, morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, Medeiros Neto, morreu na hora. Duas mulheres que estavam no táxi e a criança também morreram no local. Mais duas mulheres ainda foram socorridas ao HMTF.
O acidente provocou um engarrafamento de aproximadamente 10 quilômetros, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que organizou o trânsito. Foi necessário que o Corpo de Bombeiros utilizasse suas ferramentas apropriadas para conseguir retirar os feridos e os corpos das ferragens. Como haviam sobreviventes e foi necessário mexer nos veículos, não foi possível executar uma perícia no local.Liberdadenews 
 Veja mais


Os corpos foram removidos ao IML, onde passarão por exames de necropsia. Até o fechamento dessa matéria, apenas o motorista do Siena havia sido identificado. Segundo o perito Manuel Garrido, coordenador da Polícia Técnica, os corpos estão no IML aguardando o reconhecimento por parte dos familiares.
O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo, um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidades.
Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail