Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente na BR 101 envolvendo um ônibus da empresa Aguia Branca e um veículo de passeio deixa dois mortos e dois feridos


 Por volta das 14h10mim da tarde de domingo (30), aconteceu um grave acidente na BR 101, nas proximidades de Moenda, distrito do município de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo um ônibus da empresa Aguia Branca de placa policial msd 8327, licença de Itabuna/BA,  e um veículo de passeio modelo For Ká, na cor branca, de placa policial GUM 7872 licença de Cabo Frio/RJ.

Segundo informações do motorista do ônibus Wesclei Dias Batista, que falou a redação do AMARELINHO10, o ônibus saiu de Salvador com destino a Itabuna, quando nas imediações do distrito de Moenda há aproximadamente 7 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves, foi surpreendido pelo veículo modelo Ford Ká, que se perdeu em uma curva e colidiu frontalmente com o ônibus. Ainda Segundo informações de Wesclei ele não teve como desviar porque foi muito rápido, mas freou bruscamente, mesmo assim não conseguiu evitar a colisão.
No ônibus estavam 46 passageiros e no veículo Ford Ká estavam 04 pessoas, sendo elas: a motorista de pré-nome Jainice,  no carona seu esposo de pré-nome Carlos, e no banco trazeiro estavam Felipe e Artur, filhos de Carlos e afilhados de Jainice. Felipe e Artur foram socorridos pela equipe do SAMU para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, com algumas fraturas, enquanto Jainice e Carlos morreram no local e encontran-se presos nas ferragens.

Felipe falou com a Redação do AMARELINHO10 e relatou que os mesmos saíram de Cabo Frio no Rio de Janeiro com destino a Sergipe, e que não viu a batida porque tanto ele quando seu irmão estavam dormindo. Amarelinho 10
Imagens Fortes



Nenhum comentário:

Postar um comentário