Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Neste sábado tem Encenação da Paixão de Cristo e inauguração da sede de Grupo de Teatro Dionísio Artes



Ator Patrício fará Jesus Cristo no sábado
Não deixe de assistir! Neste sábado, dia 23, às 19h, tem a Encenação da Paixão de Cristo, na Praça Miguel Calmon, 332 (Antiga Rua do Barro, atrás da Igreja da Matriz e Posto de Saúde), com Mário Silva, Ivan Aquino, Paulinho Mascarenhas, JS, Davanilton, Farias, Rosa Menezes, Ubirajara Santos, Patrício (Jesus), José Pascoal, Inácio Júnior, Magno Fagundes, Antônio Silva, Joel de Jesus Cruz, Ricardo dos Santos Dourado, Vanízio Carvalho, Breno, Ruth, Mariana, crianças do Curso Livre de Teatro e grande elenco.
Já na manhã do sábado, às 10h, haverá Teatro de Rua: Trupe Aluados, no Calçadão.
Em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, será inaugurada a sede do Grupo de Teatro Dionísio Artes, com participação da Filarmônica Juvenil Rio do Ouro, Monólogo As Aparências Enganam, com Ruth Machado, Minita Montenegro Recital: Júnior, Mariana, Mário, Maria Carolina, Rosa, Breno, Ruth, Farias, Isis e Paula.
Esquetes: Júnior e Carol. Cenas Curtas: Farias. Música: Ubirajara Santos, Almir Soares, Carlos Miranda, Beto etc.
No domingo, 24, haverá Cine-Curtas, Teatro e Palestra, no Centro Cultural de Jacobina, à Rua Melchior Dias, no centro, a partir das 19h30, com Farias e Jota Esse.
A organização do megaevento cultural é dos grupos de teatro e artistas jacobinenses que uniram na confraternização do Dia Mundial do Teatro, inclusive contando com a presença do artista plástico Cícero Matos, que irá pintar quadros ao vivo.
Corino Alvarenga (Urgente) também atuará como ator na Encenação da Paixão de Cristo nos papéis dos apóstolos Tiago e Simão, com direção de Mário Silva, enquanto Rosa de Mário fará o papel de Maria Mãe de Jesus. Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário