Google tradutor

Ricardo Eletro

Matagal e buracos a poucos metros da principal rua do centro da cidade

Morador indignado denuncia situação precária de ruas proximo ao centro da cidade

Um verdadeiro matagal, buracos e intervenção particular na escadaria, esta é a situação da rua Deocleciano da Rocha Passos, no bairro da Conceição. O estado de abandono do logradouro tem revoltado os moradores. A situação que se estende há vários anos piorou nos últimos dois meses, logo após a chuva que ocorreu no mês de janeiro, que serviu para regar mamoneiras e outros tantos tipos de plantas que nasceram nos buracos existentes na pavimentação.

O nome da rua Deocleciano da Rocha Passos é uma homenagem ao pai do ex-prefeito Leopoldo Passos, mas nem por isso recebeu atenção durante seu governo e do governo de sua esposa, Valdice Castro. Além dos buracos e do mato, os moradores, principalmente os mais idosos, cobram a implantação de um corrimão no início da escadaria (transversal da rua Deodoro da Fonseca) e a demolição de uma intervenção feita em parte da escadaria por um morador que adaptou uma garagem para moto em sua residência. Por conta desta intervenção que aumentou parte dos degraus a quase um metro de altura, o risco de acidentes dos transeuntes é constante.

“A Prefeitura não pode alegar que desconhece da situação, pois, além de já termos comunicado o fato a prepostos do município, a rua está localizada a cerca de apenas cem metros do centro da cidade, bem próxima do Calçadão (rua Coronel Teixeira), Praça Rio Branco e rua Manoel Novaes. Só não enxerga quem não quer”, reclamou um morador que não quis ser identificado.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário