Google tradutor

Ricardo Eletro

Adolescente de 16 anos é morto com cerca de seis disparos de arma de fogo.

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manhã de sábado 18 de Maio de 2013 em Mosoro. A ação criminosa aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em Mossoró.

Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Avenida Alberto Maranhão, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, o adolescente foi abordado pelos acusados na rua onde morava e correu tentando escapar dos agressores, mas foi alcançado e morto um quarteirão depois.

Segundo o Perito Criminal "Eduardo Alexandre" do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado nas pernas, braços, pescoço e nas costas, cerca de seis vezes.

Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Michael, fazia parte de um grupo envolvido em vários delitos na região e essa pode ter sido a causa de sua morte. Ainda segundo informações o adolescente estaria envolvido em um crime de homicídio, ocorrido no Santa Delmira, quando elementos armados mataram o proprietário de uma sorveteria durante uma tentativa de assalto. É o segundo envolvido com a morte do sorveteiro a ser morto em menos de 10 dias.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Michael Weslley foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.

Imagens fortes


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário