Google tradutor

Ricardo Eletro



Nesta quinta - feira (16), por volta das 16h50, uma Saveiro colidiu de frente com uma F4000 em frente ao Ginásio de Esportes de Jacobina.

Segundo informações, dois jovens ainda não identificados vinham sentido Feira Livre / Ginásio, realizando desordens do tipo cavalo de pau e zigue-zague quando ao chegarem em frente ao Ginásio perderam o controle do veículo batendo de frente com o caminhão que estava estacionado. Ainda segundo informações, os jovens saíram do carro visivelmente embriagados, um deles evadiu-se do local em uma moto-táxi e o outro foi detido pela Guarda Municipal por desacato, pois o mesmo começou a chutar a unidade móvel.
A Saveiro de Placa Policial JLO 1567 licença de Jacobina foi guinchada para o pátio do SMTT e o proprietário do veículo após chegar ao local e encontrar o prejuízo disse que iria dar queixa na delegacia como veículo roubado, mesmo com informações de que quem conduzia era o seu filho. O mesmo ainda acalmou o dono do caminhão (Márcio) dizendo que iria arcar com todas as despesas. O caminhão F4000 estava prestando serviços para a Loja Ouro Tintas.

Diário da Chapada – Informação todo dia!
Reportagem: Igor Fagner
Imagens: Vinicius Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail