Google tradutor

Ricardo Eletro

Teixeira de Freitas: Mulher bate no filho da amiga e é morta a facadas

Maria Aparecida da Silva, 26 anos, foi assassinada a facadas pela amiga quando caminhavam na Rua 02 de maio, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, na noite de sexta-feira (03). Com uma facada no peito e duas nas costas, Maria não resistiu às três perfurações, que podem ter atingido órgãos vitais e levado à vítima a uma hemorragia interna. Segundo informações do Blog Portal do Extremo sul a agressora foi identificada pelo prenome de Soraia.

 Segundo informações de populares fornecidas ao blog, a vítima estava caminhando ao lado de um travesti e da assassina quando começou uma discursão, foi ai que Soraia sacou a faca e desferiu dois golpes contra Maria, sendo um golpe nas costas e outro em cima do peito esquerdo, a vítima morreu no local, e o travesti fugiu sem ser identificado. Bocão News
A polícia recebeu informação que, pouco antes da briga a vítima havia batido em um filho da assassina, o que pode ter causado a discursão e  a morte de Maria Aparecida. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil.

A polícia Civil sob o comando do delegado Marco Antonio esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário