Google tradutor

Ricardo Eletro

Vítimas de acidente que deixou três mortos na BA permanem internadas

Criança de oito anos de idade e idoso estão entre as pessoas feridas.
Carreta colidiu com uma van na BR-116, próximo a acidente de Jequié.


Acidente entre van e carreta deixa quatro mortos em Jequié, na Bahia (Foto: Wilson Novaes Júnior/Arquivo Pessoal) 
Carreta colidiu na lateral de uma van
(Foto: Wilson Novaes Júnior/Arquivo Pessoal)
Quatro vítimas do acidente que deixou três pessoas mortas na BR 116, próximo a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na noite da quinta-feira (16), permanecem internadas no  Hospital Geral Prado Valadares, neste sábado (18).
De acordo com o serviço social da unidade de saúde, entre os feridos está uma criança de oito anos de idade e um idoso. O hospital informou que os pacientes estão estáveis e não correm risco de morte. Uma mulher teve alta médica na sexta-feira (17).
Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta, ao fazer uma ultrapassagem proibida em uma curva, acabou colidindo na lateral de uma van que transportava 14 passageiros. As vítimas ficaram presas as ferragens.
A van de transporte de passageiros seguia da cidade de Tucano, no nordeste da Bahia, para a capital de São Paulo. A PRF não sabe informar em que direção ia o outro veículo, que tinha placa de Feira de Santana.
O motorista da carreta que provocou o acidente, que ocorreu por volta das 22h15, no KM 663, fugiu do local do acidente, segundo informações da Polícia Rodoviária.G1

Acidente entre van e carreta deixa quatro mortos em Jequié, na Bahia (Foto: Wilson Novaes Júnior/Arquivo Pessoal) 
Três pessoas morreram em acidente (Foto: Wilson Novaes Júnior/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário