Google tradutor

Ricardo Eletro

Carro da empresa OI colide com moto e mata mototaxista e passageira na Av. Monsenhor Aloísio Pinto.

mortem
Uma verdadeira tragédia ocorreu na tarde desta segunda feira (03/06) na Av. Monsenhor Aloisio Pinto Bairro Parque Santo Antônio em Sobral, desta feita um veiculo modelo Ranger cor branca de placa HLO 7387 da empresa OI, cujo motorista não identificado, colidiu frontalmente com uma moto de placa OIM 5009 que era conduzida por Carlito Liberato de Oliveira, e tinha como passageira, Gerlandia de Sousa, 37 anos que residia no Parque Santo Antônio e trabalho no posto de saúde do bairro Dom Expedito em Sobral.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 13h20 quando o motorista da Rangel trafegava literalmente pela contra mão de direção e pegou de cheio o motoqueiro, que devido à violenta batida morreu no local do acidente, onde seu corpo ficou na pista de rolamento e a passageira jogada cerca de 10 metros da pista. Portal na mira da policia

mortem02mortem03mortem04mortem05mortem06mortem07mortem08mortem09mortem10

Após o acidente o motorista da empresa Oi saiu do local e fugiu tomando rumo ignorado. A policia militar e agentes de transito isolaram o local do acidente até a chegada da pericia forense que realizou os trabalhos periciais e encaminhou os corpos para o IML de Sobral.

 Portal na mira da policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário