Google tradutor

Ricardo Eletro

JACOBINA: IMPRUDÊNCIA CAUSA COLISÃO NO CENTRO DA CIDADE.


um Voyage branco  placa policial NZL 3259 licença de F. de Santana e um Pálio placa JPL 9509 de cor prata, licença de Jacobina se envolveram em uma colisão no centro da cidade, mais precisamente na esquina da Rua Caixeiro Viajante com a Ponte Getúlio Vargas .

De acordo com informações de populares, o FIAT Pálio saiu da rua detrás do mercado velho e atingiu o VW Voyage que seguia na Av. Orlando O. Pires, sentido Calçadão, batendo em seguida no poste da esquina da Farmácia Santo Antônio. Felizmente ningém passava na calçada no mento da colisão.

Com o impacto da batida os dois carros ficaram enganchados um no outro. O condutor do Pálio foi identificado como Luiz Mario de Jesus, 28 anos. Testemunhas comentaram que ele aparentava estar embriagado.

O condutor do Voyage, Antônio Pereira da Silva, 43 anos, teve ferimentos na testa e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Antônio Teixeira.

O SMTT realizou a sinalização no local do acidente e o condutor do Pálio foi conduzido até a delegacia pela Polícia Militar.

Bahia Acontece.









Nenhum comentário:

Postar um comentário