Google tradutor

Ricardo Eletro

Rio: adutora de água se rompe, mata criança e destrói casas e carros

Força da água arrastou veículos e nível dentro dos imóveis passou de 1,5 metro

Do R7
Uma adutora de água se rompeu na estrada do Mendanha, em Campo Grande, zona oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (30). Casas foram alagadas e veículos arrastados. De acordo com moradores, o nível de água dentro dos imóveis passou de 1,5 metro.
Viaturas do quartel de bombeiros de Campo Grande isolaram a área. Até as 8h50, ao menos quatro pessoas haviam sido resgatadas e levadas ao hospital Rocha Faria. Entre as vítimas, estava uma criança de cerca de quatro anos. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela deu entrada com parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O Corpo de Bombeiros enviou também botes ao local, para resgatar pessoas que subiram às lajes das casas para se proteger da água.
A estrada do Mendanha foi interditada nos dois sentidos na altura do número 4.500. A Cedae enviou técnicos ao local para identificar as causas do incidente.
A Defesa Civil também enviou equipes a Campo Grande para auxiliar no socorro às vítimas e contabilizar os estragos causados. Uma base provisória será montada para abrigar pessoas que tiveram que deixar suas casas.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário