Google tradutor

Ricardo Eletro

Adolescente comete suicídio com uso de medicamentos na Grotinha

Está sendo velado na Capelinha do Bairro da Grotinha na tarde deste domingo, 8, o corpo da adolescente Elivania Barbosa,  14 anos, vítima de intoxicação por medicamentos.

As informações é que Elivania ingeriu em média 70 comprimidos entre diazepan, amitriptilina e outros.  A mesma foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na manhã de ontem, 7.  Elivania foi transferida por volta da 2h da madrugada deste donimgo para Ribeira do Pombal, não resistiu e veio a óbito próximo a cidade de Serrinha.

Informações colhidas pela nossa reportagem é que a adolescente vivia falando que iria se matar. Mês passado tentou suicídio ingerindo medicamentos com bebida alcoólica e tentou cortar os pulsos. Dizia ser infeliz e tentava a todo custo autorização dos pais para morar com uma tia.

Antes de ingerir os medicamentos a adolescente enviou uma mensagem pra o celular da mãe dizendo: "Na vida não somos felizes totalmente, temos momentos felizes,  por isso devemos está sempre ao lado de quem amamos. Quero que você tenha mais tempo comigo,  mas você não me entende".

O sepultamento de Elivania será amanhã, segunda-feira,  9, no cemitério do Pau Ferro.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail