Google tradutor

Ricardo Eletro

Cervejaria Itaipava chega à Jacobina. Início das atividades está previsto para dezembro.

Uma das maiores cervejarias do Brasil abrirá um Centro de Distribuição em Jacobina. A Itaipava, empresa sediada em São Paulo, abrirá suas portas na Cidade do Ouro no mês de dezembro.
A previsão é de que aproximadamente 40 empregos diretos sejam gerados. O CD da Itaipava em Jacobina, distribuirá o produto para a macrorregião de Jacobina e além, à exemplo de Capim Grosso, Irecê e Senhor do Bonfim. De acordo com Rivo Brolezzi, supervisor da empresa, Jacobina foi escolhida “por estar localizada numa região central do noroeste da Bahia e cercada por cidades promissoras que representam um mercado consumidor em significativa expansão”.
Na tarde desta quarta-feira, 21, o prefeito de Jacobina, o vice-prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Milton Sena, o secretário de Planejamento de Jacobina, além dos empresários Fernando Morel e Carlos Nizan Lima da Silva, estiveram conhecendo as instalações do CD da Itaipava, que estão sendo construídas na área do Parque Industrial localizado na BA 131, que liga Jacobina à Miguel Calmon, à altura do KM 10, aproximadamente, da rodovia.
O CD Itaipava, está sendo construído numa área que pertence ao empresário do setor de energia, Fernando Morel. Será uma espécie de ‘condomínio de empresas’, juntando numa só região os mais diversificados ramos de atividade industrial e de distribuição de produtos.
Em entrevista ao o site da PMJ, o empresário Carlos Nizan, que também é presidente da Associação Industrial de Jacobina, ACIJA, se disse satisfeito e bastante empolgado tanto com a vinda da Itaipava para Jacobina, quanto pela ideia do Parque Industrial. “São iniciativas excelentes para Jacobina e merecem o nosso aplauso e apoio”, afirmou Nizan.
Fernando da Morel destacou que já existe outra empresa, da área de reciclagem e de propriedade de um jacobinense, que se instalará no Parque Industrial. E acrescentou: “A existência de um governo municipal bom, que quer o bem de Jacobina, favorece a vinda e realização de empreendimentos como esses.”
Acompanhe a matéria em áudio, inclusive com as falas das autoridades presentes:
ASSCOM PMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário