Google tradutor

Ricardo Eletro

O casal que ficou mais forte depois que um deles teve a Limb Amputação Quatro

The Couple That Grew Stronger After One of Them Had a Four Limb Amputation
Poucos namorados do ensino médio fazê-lo após o chapéu atirar na graduação. No entanto, Taylor Morris e Danielle Kelly ter feito isso por muito mais. Os nativos de Iowa ficaram juntos e, em 2007, Morris se alistou como um técnico de destruição de material explosivo na Marinha. Após anos de treinamento, Morris foi atribuído a 12 Unidade de neutralização de engenhos explosivos e que o casal mudou-se para Virginia Beach, Va.

Embora Morris, um suboficial 2 ª Classe, foi enviado ao Afeganistão, o casal falou sobre seus planos futuros. Mas, então, Morris pisou em um dispositivo explosivo improvisado, perdendo as duas pernas acima do joelho, com o braço esquerdo e mão direita. No entanto, esse trágico incidente não fez nada para abafar o relacionamento do casal.

Sua história de amor cruzou o mundo. Vinte e duas fotos de Morris e Kelly foram postadas no BuzzFeed, uma casa de coleção de conteúdo viral na web, sob o título "Uma história de amor em 22 quadros." A partir de 20 de setembro, a história teve mais de 2,6 milhões de views.

Tim Dodd, o fotógrafo profissional (e amigo de longa data de Morris), que levou muitas das fotos no post, disse que o marinheiro está feliz que sua história está atingindo tantas pessoas.

 http://www.oddee.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário