Google tradutor

Ricardo Eletro

Doceira não entende pedido de cliente e enfeita bolo com foto de pendrive

Bolo com foto de pen drive já teve quase 4.500 compartilhamentos no Facebook
Bolo com foto de pen drive já teve quase 4.500 compartilhamentos no Facebook Foto: Reprodução / Facebook
O erro de uma doceira está fazendo sucesso no Facebook. Um cliente pediu para a confeiteira fazer um bolo de aniversário especial com uma foto decorativa. A pessoa mandou um pen drive para a mulher e explicou que a imagem estava dentro do objeto. No entanto, a boleira entendeu errado e, em vez de colocar a foto pedida, ela reproduziu uma imagem do próprio pen drive em cima do bolo.
Atualização:
Fomos atrás de mais detalhes da história, que continua a fazer sucesso nas redes sociais, e descobrimos que a boleira não era muito boa no inglês, idioma da cliente.
Quando se deu conta do erro, a gerente da boleira tentou contornar a situação. "Ela insistiu em dar esse bolo à minha amiga e fazer o bolo correto para ela de graça", escreveu a moça que publicou a foto na rede social Reddit.
No final das contas, a cliente não pagou nada pelo bolo errado e apenas metade do preço pelo bolo correto, que não tinha o recheio que ela havia encomendado. 

O bolo correto, com a foto que estava dentro do pendrive
O bolo correto, com a foto que estava dentro do pendrive Foto: Reprodução / Reddit
Dentro da caixa do segundo bolo, a funcionária enviou um bilhetinho de desculpas para a cliente: "Desculpe pelo inconveniente. Aproveite o seu bolo de acordeão", escreveu a boleira, esquecendo um "c" da palavra accordion (acordeão em inglês).
"Desculpe pela inconveniência. Aproveite o seu bolo de acordeão"
A foto bizarra começou a circular na rede social há oito meses e já teve milhares de compartilhamentos. Muitos usuários brincaram com o erro e até compartilharam outros bolos que não deram tão certo...
Outro bolo que foi enfeitado com desenho de um pendrive e não com a foto que estava dentro do objeto
Outro bolo que foi enfeitado com desenho de um pendrive e não com a foto que estava dentro do objeto Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário