Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente entre caminhão e van deixa 4 mortos na BR-116

Conforme nota anterior, um acidente grave ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) na BR-116. Informações apuradas no local pelo Blog Marcos Frahm, revelam que um veículo van, com placa NMJ-6536, de Santana do Ipanema (AL), bateu frontalmente com um caminhão-baú Volkswagen de placa CYR-5689 de São Paulo, na altura do Km 646, trecho conhecido como ”Serra do Mutum”.
A van que saiu de Louveira (São Paulo) seguia para Alagoas transportando 16 pessoas; quatro morreram no local e 12 sofreram ferimentos, sendo levadas por equipes do Samu, Via Bahia e 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié ao Hospital Geral Prado Valadares. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, 2 crianças que estavam na van também ficaram feridas. O motorista do caminhão sofreu lesões graves e foi encaminhado ao HGPV.
O acidente aconteceu por volta das 04h30 de hoje e o trânsito permanece congestionado nos dois sentidos da rodovia entre Jaguaquara e Jequié. Os corpos das vítimas fatais já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica e a identidade das pessoas ainda não foi revelada.

Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail