Google tradutor

Ricardo Eletro

Lamentável – Família de Rondônia morre em grave acidente na BR-163

O grave acidente de trânsito envolvendo três veículos que acabou vitimando uma família de Santa Luzia do Oeste, aconteceu na manhã de quinta feira (30), na BR-163, próximo à cidade de Lucas do Rio Verde a 350 Km de Cuiabá.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Fiat Uno que foi identificado apenas por Genésio estava realizando uma ultrapassagem forçada em dois veículos em uma curva, quando colidiu frontalmente com uma carreta, após o forte impacto, os veículos envolvidos acabaram atingindo outra carreta.

O corpo do motorista do Fiat Uno foi lançado para fora do veículo ficando caído no asfalto, já os outros dois ocupantes que foram identificados apenas como João Mineiro (Filho do Motorista) e Genésio, popular “Major”, ficaram presos às ferragens, todos tiveram morte instantânea.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o trânsito até a liberação total da pista. Após os trabalhos da Perícia Técnica (Politec), os corpos foram liberados para o IML e deverão ser traslado para Rondônia, onde residem os familiares.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Olhar Direto







Matéria: Vip Notícias
Fotos: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário