Google tradutor

Ricardo Eletro

Asaltantes da Casa Lotérica são mortos em troca de tiros quando tentavam roubar a viatura da PM.




Por volta das 18h30 min desta quinta – feira, 05, dois elementos ainda sem identificação foram mortos em troca de tiros com a polícia.


Depois de rastrear os elementos durante todo o dia, policiais do PETO e da CAESA faziam rondas, quando três dos assaltantes tentaram assaltar uma S10, só não imaginavam que este veículo estava cheio de policiais. Na troca de tiros, vitimou dois dos elementos e outro que conseguiu fugir, mas pode estar ferido no matagal.

Diário da Chapada

Leia Mais



Denilton Dias Machado, 20 anos, foi preso após o cansaço, com os pés inchados e cheio de arranhões. Antes disso, tentou se disfarçar colocando chapéu e roupas rasgadas, se passando como lavrador. Policiais do PETO suspeitaram e após ser revista-lo perceberam os arranhões e estilhaços de tiros próximo ao seu pescoço. Denilton confessou, se entregou a polícia e está preso no complexo Policial de Jacobina.


Denilton Dias Machado, 20 anos, tem várias entradas na delegacia de Irecê e foi preso por volta das 16h desta quinta-feira nas proximidades do povoado de Tabua de Várzea Nova.




Os corpos dos outros comparsas foram encaminhados até o IML de Jacobina e continuam sem identificação.

Diário da Chapada seu repórter regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail