Google tradutor

Ricardo Eletro

Lutador de MMA se defende e mata assaltante


O lutador de MMA Joseph Torrez mostrou que os treinos de luta também servem como defesa pessoal. O atleta conseguiu vencer sozinho a ação de quatro assaltantes em sua casa, deixando, inclusive, um deles morto. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (6) no jornal americano Huffington Post.

Torrez estava em casa, em Las Cruces, no Condado de Doña Ana, no estado do Novo México, quando os assaltantes entraram. O atleta estava na companhia do filho, da esposa e de uma outra mulher. Leonard Calvillo, um dos assaltantes, já havia ameaçado o lutador.

Sal Garces, de 25 anos, foi o bandido que morreu durante a invasão. Além dos dois ainda estavam juntos no local o irmão de Garces, Raymond que fugiu e Nathan Avalos, que ficou ferido por causa da luta contra Torrez e está no hospital. Calvillo também optou pela fuga, mas foi preso posteriormente.

Agora, os três ladrões responderão pela invasão de propriedade privada e também por formação de quadrilha. Todos já tinham passagem pela polícia por porte de drogas. Torrez ainda pode enfrentar um processo pela morte de Garces, mas o advogado do lutador acredita que isso não irá acontecer, já que Torrez estava apenas "lutando pela própria vida".


O lutador peso leve no MMA tem um cartel negativo: cinco derrotas e uma vitória.
 
 Jornal de Tucurui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail