Google tradutor

Ricardo Eletro

Ourolândia:Jovem se afoga na Lagoa no distrito de Lagoa do 33


Por volta das 15hs desta sexta- feira,17, o jovem Fabiano Nunes dos Santos 19 anos, após chegar da roça resolveu tomar banho na lagoa localizada no centro do distrito de Lagoa do 33. Ele mergulhou e não subiu mais, no momento estava com ele a sua esposa e amigos que ficaram desesperadas  sem saber o que fazer. Alguns moradores  tentaram resgatar o corpo minutos depois do ocorrido porém sem sucesso.
Após contato com a vereadora Auricélia e o Sr. Ademir Cerqueira, foi deslocado um transporte da prefeitura municipal para o descolamento do Corpo de Bombeiros  do 9º GBM - Juazeiro-Ba até o local .  

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real !
Os Bombeiros Airon e Gracenildo chegaram ao local no sábado por volta das 13hs e às 15:15 foi localizado o corpo do jovem, que logo após foi encaminhado ao IML de Jacobina para os procedimentos legais para a liberação do corpo para o sepultamento.
Em nota a Prefeitura Municipal de Ourolândia, lamenta o ocorrido e está solidária com a família e informa que foi dado todo o apoio para a localização do corpo, dando todo o suporte  para a busca do  corpo de bombeiro para realização da localização e que está dando todo o apoio a família neste momento difícil.    
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real !

Nenhum comentário:

Postar um comentário