Google tradutor

Ricardo Eletro

ACIDENTE ENVOLVENDO CORSA E CARRETA DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR 407 EM JAGUARARI


Por volta das 11h40min de domingo (02/02) um grave acidente na BR 407 a cerca de 4 km da sede de Jaguarari, depois do povoado de Catuaba, envolvendo um Chevrolet corsa classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo carregada com materiais de construção placa de São Paulo-SP.

Segundo informações do condutor da carreta o Sr. Givanildo de 52 anos ele seguia sentido Juazeiro tendo como destino a cidade de Casa Nova, quando o mesmo se deparou com o corsa totalmente descontrolado e em alta velocidade, onde ele tentou ainda desviar mais foi inevitável à colisão frontal em seguida o tombamento da carreta, levando a morte instantânea do motorista do corsa, UBIRACY BULHÕES CONCEIÇÃO de 50 anos, natural de Juazeiro que teve o corpo totalmente destroçado, com várias fraturas pelo corpo, com a cabeça esmagada e uma das mãos se desprendeu do braço e ficando cerca de 10 metros do corpo.

“Eu seguia para Juazeiro quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei desviar mais não consegue, nunca vi uma pancada tão forte como essa” disse o motorista da carreta o Sr Givanildo que nada sofreu, ainda na carreta seguia o ajudante que também nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Civil de Jaguarari esteve registrando a ocorrência e a Polícia Técnica realizou a pericia no local e em seguida removeu o corpo de UBIRACY para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Fonte e fotos : Portal Jaguarari








Observação : Não estaremos divulgando foto do corpo da vítima em respeito a família e por ser imagens extremamente fortes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário