Google tradutor

Ricardo Eletro

Construção do Sesc Jacobina deve começar em breve

 

O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) se reuniu na tarde da última terça-feira (18) com o vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, Carlos de Souza Andrade e o vice-presidente da Câmara de vereadores de Jacobina, Rone do Junco (PT/BA), em pauta a instalação de novas unidades do Serviço Social do Comércio – Sesc em vários municípios baianos, entre eles Jacobina, Alagoinhas, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Participaram também da reunião o Superintendente do Fecomércio(BA), Paulo Studart e o assessor Institucional e Legislativo, Edmundo Bustani.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Rone, defendeu a importância da implantação do Sesc em Jacobina, “uma unidade do Sesc em nossa cidade irá proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade de forma geral que terá mais uma opção de lazer”, defendeu ele.

O deputado Amauri solicitou a aceleração das construções nos quatro municípios baianos o que, de acordo com ele, deverá acontecer em breve. “O vice-presidente, Carlos, nos assegurou que o de Jacobina e de Alagoinhas serão priorizados, primeiro será construído o de Jacobina, logo depois será o de Alagoinhas”, informou Teixeira. O terreno para construção do Sesc Jacobina já foi comprado e a obra está orçada em cerca de R$ 20 milhões.
 
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário