Google tradutor

Ricardo Eletro

Tragédia: Acidente automobilístico mata oito na zona rural de Penedo

Van de transporte complementar de passageiros estourou pneu traseiro, acertou um poste e capotou

Um grave acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira (12), na reta da Fazenda Canavieira, Rodovia AL-110, zona rural de Penedo, vitimou no momento do acidente, sete pessoas.

Segundo as informações preliminares, passadas pela polícia, a van de transporte complementar de passageiros, que faz à linha Penedo/Teôtonio Vilela, de cor verde e placas NMM-1831, teria estourado o pneu traseiro do lado direito, ocasionado à perda do controle do veículo.

Ao perder a direção, a van passou para o sentido contrário da via, vindo a se chocar com um poste e o arrancando totalmente pela base. Em seguida, o veículo capotou várias vezes e alguns passageiros foram arremessados à metros de distância.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram na cena trágica para prestar socorro as vitimas que sobreviveram. Populares também se mobilizaram no socorro, cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos. A Santa Casa de Penedo e a Usina Marituba também enviaram ambulâncias.

Até o momento, foram confirmados sete óbitos no local do acidente. Sendo cinco mulheres e dois homens. Ainda não se sabe precisar quantas pessoas com vida foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). Estima-se que a van estaria com 15 passageiros.

O condutor do veículo identificado por Seu Zé Lins, de Teôtonio Vilela, foi socorrido para a unidade hospitalar de Penedo.
AQUI ACONTECE
 
Cenas fortes
 
AUTOR: AQUIACONTECE/FOTOS: Roberto Miranda e Cone Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário