Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente na BR 360 mata integrante da banda ‘Zezinho da Ema’

Um acidente de graves proporções (no mesmo local onde dias atrás o major Dória, sub-comandante da Polícia Militar do Juazeiro da Bahia perdeu a vida quando capotou o veículo que conduzia), fez uma vítima fatal e deixou duas outras pessoas com ferimentos e fraturas.
Quinta-feira 15 - por volta das 20h:30min, dois veículos passeio - um Gol cujas placas não foram anodatas, um corolla placas NYZ-4172 de Fortaleza-CE e um caminhão de placas não anotadas colidiram violentamente.
O acidente
Segundo informações colhidas no local hoje pela manhã, os dois veículos passeio trafegavam em sentidos contrários, em cima da ponte estreita os dois se chocaram, logo atrás vinha o caminhão que conduzia frutas e verduras para serem comercializadas e colidiu com o Gol matando o seu condutor identificado como sendo Aldenir de Menezes Ribeiro que participava da banda de Zezinho da Ema e que teve morte imediata ficando preso entre as ferragens do veículo.
O corpo de Aldenir chegou a ser emcaminhado para o necrotério do Hospital de Belém do São Francisco de onde foi transladado para o Projeto Pedra Branca onde Aldenir residia.
As outras duas vítimas desse acidente trágico são:
Marcelo Firmmino Meireles (39 anos), residente em Fortaleza-CE, que sofreu escoriações e fratura no femur direito e Karlucio Lina de Oliveira (44 anos), que sofreu escoriações e fratura no punho.
As vítimas foram medicadas no Hospital de Belém do São Francisco e transferidas ontem a noite para o Juazeiro.

JORNAL GAZZETA DO SERTÃO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail