Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Criança é dada como morta e religiosos afirmam que ela está viva.

Por das 0:06h da madrugada desta terça, 28, uma criança de prenome Vitória de apenas 3 meses deu entrada no atendimento do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
 

Segundo a avô, debilitada a criança foi atendida e veio a informação de uma melhora que alegrou a todos. Logo em seguida veio a informação do óbito, pra desespero da mãe Regiane Santana e familiares.
 

Parte da família foram na delegacia registrar o fato e cobram uma satisfação do hospital sofre o que causou a morte da criança. Em uma emissora de rádio, foi divulgado que o hospital irá emitir uma nota até o meio dia sofre o fato.
 

Já por volta das 9h, houve uma correria no pátio do hospital, quando 3 religiosas realizaram uma oração ao lado da criança que está na chapada 'pedra' e afirmaram junto com a avó Ivonete Santana que o bebê teria se mexido e estaria viva. Até 10h desta quarta (28), momento em que deixamos o local a avó Ivonete e uma religiosa continuavam afirmando que a criança está viva.
 

A informação colhida no local, que foi dada por profissionais em saúde é que com a morte há eliminação de líquidos do corpo, havendo possibilidade de movimento devido a alimentação e até secreção de lágrimas.
 

Por volta das 12:30h, o veículo do DPT - Departamento de Polícia Técnica levou o corpo da criança para o IML, onde segundo informações será periciado.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail