Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem leva três tiros, toma arma e mata seu oponente no Bairro do Peru em Jacobina

As 4:18h da madrugada deste sábado, 30, Edson de Oliveira Silva, 43 anos, foi transferido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para Salvador, vítima de disparos de arma de fogo no Bairro do Peru.
Segundo informações, Edson foi alvejado com três disparos por volta das 2h da madrugada, sendo na boca, tórax e joelho, fato ocorrido na Rua João Teixeira, Bairro do Peru.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que houve uma discussão entre Edson e um homem identificado como Lucas Fernandes Queiroz, 26 anos, em um bar no Bairro Jacobina III. Edson teria sido seguido por Lucas em uma moto até a porta da sua casa, na Rua João Teixeira/Peru, quando foi alvejado. Ainda de acordo com informações, Edson conseguiu tomar a arma e em legítima defesa atirou contra o seu oponente acertando-o no peito, que morreu no local. Lucas residia no Bairro Morada do Sol. Edson entrou no seu carro para seguir para o hospital, mas, não conseguiu dá partida do veículo, sendo socorrido por um vizinho.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram guardando a cena até a chegada do delegado Drº Damião Lacerda, que acompanhou o trabalho do DPT, recolhendo o corpo do Lucas para o IML na 16ª Coorpin. O trabalho de investigação já começou e irá detalhar quais foram os motivos da ação e reação.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário