Google tradutor

Ricardo Eletro

Árvore cai sobre carro e mata turista em PE, dizem bombeiros de Alagoas

Segundo os bombeiros, vítima de 60 anos era natural do Rio Grande do Sul.
Equipe de Maragogi (AL) foi acionada a São José da Coroa Grande (PE).

 Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) 

Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A Equipe de Salvamentos do Quartel do Corpo de Bombeiros em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi acionada após uma macaíba (espécie de palmeira) cair sobre o carro de um homem que passava férias na cidade de São José da Coroa Grande, no litoral pernambucano, neste domingo (30). De acordo com os bombeiros, a vítima, que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como João Maria Rodrigues da Luz, de 60 anos, natural do Rio Grande do Sul. Outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não tiveram a identidade divulgada.

As outras vítimas estavam dentro do carro no momento do acidente, de acordo com Jacques Douglas, condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu à ocorrência.
"Os populares levaram duas senhoras e uma criança para o hospital e nós encaminhamos outra senhora, já de idade, e uma outra criança na nossa ambulância. Só uma das crianças sofreu um pequeno corte na cabeça, ninguém mais se feriu", afirmou o socorrista ao ressaltar que as vítimas receberam atendimento na Unidade Mista de Saúde Osmário Omena de Oliveira e foram liberadas em seguida.
Segundo os bombeiros, o chamado foi por volta das 15 horas. Logo após o acidente, a população acionou o Samu de São José, que constatou o óbito do motorista. A equipe de Maragogi foi acionada para auxiliar na retirada do corpo. "Pelo que nos passaram, alguém estava cortando uma árvore macaíba, que acabou caindo sobre o carro da vítima", informou o soldado Abérico, do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o soldado, foi preciso utilizar uma máquina da prefeitura para remover a árvore de cima do carro e então serrar as ferragens para retirar o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). G1


Local foi isolado para a retirada do corpo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) 
Local foi isolado para a retirada do corpo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail