Google tradutor

Ricardo Eletro

Após ser atropelada por motorista bêbada, modelo tem a perna amputada

Modelo Paola Antonini Franca Costa, 20, que teve a perna amputada após ser atropelada 
Modelo Paola Antonini Franca Costa, 20, que teve a perna amputada após ser atropelada
 
 A modelo Paola Antonini Franca Costa, 20, que foi atropelada por uma motorista bêbada no sábado (27), em Belo Horizonte (MG), teve de amputar a perna logo após o acidente. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29), pelo Hospital João 23, para onde Paola foi levada após o acidente. O atropelamento ocorreu na avenida Raja Gabaglia, no Luxemburgo, quando a modelo colocava malas em um carro com qual ela iria viajar com o namorado.
De acordo com a assessoria do hospital, os médicos optaram pela amputação transtibial, um pouco abaixo do joelho.
A modelo agora se recupera no Hospital Felício Rocho, no Barro Preto, onde deu entrada nesta segunda-feira (29). De acordo com assessoria do Hospital Felício Rocho, a família da modelo não autorizou a divulgação de informações sobre o seu estado de saúde.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o Fiat Bravo de Paola Costa foi atingido pelo Fiat 500 conduzido por Diandra Lamounier Morais de Melo, 24, que passou pelo teste do bafômetro.
O exame constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, valor considerado crime de trânsito. Ela foi multada por não portar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pagou fiança de R$ 1.500. Ela foi liberada e vai responder a processo, que será conduzido pela Polícia Civil.
Paola e o namorado passariam o final do ano em Búzios (RJ). O carro que a atingiu, chegou em alta velocidade e perdeu o controle em uma curva, prensando a perna esquerda da modelo. Bol Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail