Google tradutor

Ricardo Eletro

Cabeça humana achada no meio da rua em Porto Seguro



Foto: Internauta RADAR 64, via Whatsapp
Segundo a polícia, cabeça era do garçom Mateus da Costa, 19 anos; Família reconheceu
Uma cabeça decepada foi encontrada dentro de uma sacola plástica na Rua Osvaldo Cruz, bairro Campinho, região central de Porto Seguro, na manhã de sábado (06). 

Populares que passavam pelas imediações do Colégio Anchieta, ao verificar o conteúdo do pacote, constataram que se tratava de uma cabeça humana.

De acordo com as informações da Polícia Civil, trata-se da cabeça do garçom Mateus Silva da Costa, 19 anos, que trabalhava de garçom em uma barraca de praia na orla norte da cidade.

O reconhecimento foi feito por familiares no Instituto Médico Legal no mesmo dia. Eles informaram que o jovem morava no bairro Casas Novas e não tinha envolvimento com crimes. A polícia investiga onde ocorreu o assassinato. O corpo ainda não foi localizado.

Segundo o delegado Valfredo Neto - que realizou o levantamento cadavérico, a face e o couro cabeludo apresentavam vários cortes causados por instrumentos cortantes. Diversos dentes foram quebrados. O aparelho dentário ficou para fora da boca.

O saco com o membro teria sido jogado na rua por homens que passaram em um carro de placa ignorada. A cabeça foi encaminhada para exame de necropsia no Instituto Médico Legal da cidade. Radar 64
Imagens Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail