Google tradutor

Ricardo Eletro

Capim Grosso: Homem acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar

"Mata Burro" foi preso pela Polícia Militar

Em mais uma operação contra o tráfico de drogas no município de Capim Grosso realizada pela Polícia Militar, comandada pelo Tenente Marcos José, foi preso na tarde deste domingo (29), Luiz Paulo Paulino da Silva, vulgo Mata Burro, juntamente com a menor C. H. D. S.
Mata Burro foi preso por volta das 17:00hs, na Rua 15 de Novembro, no Bairro Oliveira, sendo o mesmo surpreendido pela viatura da PM, tendo ainda tentado fugir correndo a pé com a menor, que estava em sua companhia, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição policial.
Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, segundo o Tenente Marcos José, foi encontrado com o acusado cerca de 70 mil reais em cheques e promissórias, além de três papelotes de cocaína. O Comandante disse ao FR, que Mata Burro será enquadrado no Artigo 33, que diz respeito ao tráfico de drogas. E a menor ficará sob os procedimentos do Conselho Tutelar.
A Polícia vem fazendo um trabalho intensivo no tocante ao combate da criminalidade em Capim Grosso, que vem dando certo, para dar mais segurança a toda população. (Folha Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail