Google tradutor

Ricardo Eletro

Mulher armada com uma faca invade escola e ameaça alunos

Uma mulher armada com uma faca invadiu na manhã desta segunda-feira (30) a Escola Municipal Otaviano Ferreira Campos, localizada no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, a acusada identificada como Norberta Jesus Mota, 49 anos, residente na rua Lauro de Freitas, foi reclamar do barulho que os alunos faziam e logo depois retornou armada com uma faca ameaçando todos que estavam no estabelecimento, de morte.

Ela não conseguiu o intento porque a vigilante Marileide Fonseca se armou com um pedaço de madeira e conseguiu desarmá-la. A Guarda Municipal foi acionada e a acusada foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento Mulher (DEAM).

Familiares de Norberta, alegaram que ela sofre de problemas mentais e como o Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR) não a acolheu, esse tipo de surto é freqüente. Um cunhado da acusada, disse que os parentes já não sabem mais o que fazer, principalmente quando faltam os tranquilizantes.

Norberta foi encaminhada até o hospital psiquiátrico em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após ser medicada, foi liberada e retornou para casa.

Blog Central de Polícia, com foto de Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail