Google tradutor

Ricardo Eletro

Polícia apreende droga no sul da Bahia e suspeita que seja oxi

Natureza da substância será avaliada por perícia nesta segunda-feira (23).
Um jovem foi flagrado com 40 pedras suspeitas na manhã de domingo (22).

A polícia suspeita de mais uma apreensão da droga oxi no  município de Ilhéus, sul da Bahia. Desta vez, mais de 40 pedras da suposta droga, além de crack, estavam em posse de dois adolescentes, flagrados na manhã de domingo (22). A polícia irá encaminhar a substância para a capital baiana para confirmar sua natureza. Segundo um agente, as características se confundem com as do crack. Caso se confirme, esta será a segunda apreensão de oxi no município de Ilhéus nos últimos quinze dias.
Casos anteriores
A primeira apreensão aconteceu na noite de terça-feira (10), em Itapetinga, a 552 km de Salvador. Um jovem de 23 anos foi preso com 86 pedras pequenas, guardadas em um saco. Na ocasião, o suspeito disse já ter consumido cerca de 20 pedras da droga. O penúltimo caso ocorreu em Ilhéus, sul da Bahia, no último dia 17. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou a apreensão de 35 pedras da droga, encontrada com um suspeito de 22 anos.
Especialistas informaram que o oxi é capaz de viciar nas primeiras vezes em que é consumido. A droga foi encontrada pela primeira vez na região da 'Cracolândia', em São Paulo, além de ter sido encontrada no Rio de Janeiro, no Paraná e em Minas Gerais. Do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail