Google tradutor

Ricardo Eletro

Capim Grosso: Homem é preso acusado de aliciar menores

Agnaldo é acusado de aliciamento de menores
 
Está preso desde a segunda-feira (30) à noite Agnaldo Queiroz de Oliveira, 43 anos, popular Dinho, morador do Bairro Vicente Ferreira, sob acusação ter aliciando as crianças de iniciais A. B. M. Y., 6 anos, e E. O., 9 anos.Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na segunda-feira à tarde, em uma roça próxima a Fazenda Curral de Pedra, sendo denunciado ainda no mesmo dia pelo avô e pai das crianças, onde o acusado foi levado à delegacia para dar esclarecimentos e continua preso enquanto os fatos são apurados.
Em depoimento, as crianças disseram que Dinho teria colocado as duas no colo, de forma alternada e passou a mão nas suas partes íntimas. Então a menor de 6 anos saiu correndo para contar a avó, falando que tinha acontecido uma coisa horrível, explicando todo o ocorrido. A avó foi imediatamente até o local, mas ele não estava mais lá.
Em entrevista exclusiva ao FR, Dinho negou as denúncias, dizendo que seria incapaz de cometer tal ato. Segundo a versão do acusado, o mesmo teria ido à roça onde as meninas moram para buscar algumas ovelhas suas que teriam fugido, e quando tentava recuperá-las as meninas encostaram então ele pediu ajuda. Em certo momento, a menina de 6 anos, que encontrava-se ao seu lado, disse que estava com medo do animal e então Dinho pediu para ela sentar em seu colo, “eu já estava agachado para pegar as ovelhas, ela sentou na minha perna e falou que tinha alergia à mosca, então eu apenas passei a mão na perna dela para tirar, não cheguei a tocar nas partes dela”, se defendeu, alegando ainda não ter encostado da criança maior. Dinho falou que nunca tinha visto as meninas antes, mas conhecia seus pais, acrescentando ter sobrinhas das quais tem contato e nunca ouve esse tipo de denúncia contra ele.
(Texto e foto: FR Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário