Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: caminhonete capota e Samu 192 chega atrasado de novo


Motorista, segundo informações, perdeu o controle da caminhonete, bateu no 'guard rail' da estrada, capotou e foi parar na parede do morro na curva da Bananeira


Há 15 minutos ocorreu um acidente na BR-324, perto da entrada de Jacobina, mais precisamente na primeira curva do bairro da Bananeira, em que a caminhonete Ford Ranger cabine dupla, placa policial KEB 5444, licença de Várzea Nova, dirigida por Zaqueu Silvestre de Oliveira Júnior ficou ferido e foi socorrido às pressas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Os policiais militares Ribeiro, Santiago e Santana atenderam à ocorrência e há informações de que o motorista perdeu o controle, bateu o carro no "guard rail" da estrada e acabou capotando e collidindo com a parede do morro ali existente.
De acordo com o atendente do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, o caso não é grave, o médico está fazendo sutura na cabeça de Zaqueu neste momento e ele poderá ser liberado ainda hoje.
Zaqueu Silvestre é de Várzea Nova e mora à Rua Senhor do Bonfim, 100.
Pela segunda vez consecutiva, em caso de urgência, a ambulância do Samu 192 de Jacobina chegou atrasada em mais de dez minutos.

Corino urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário