Google tradutor

Ricardo Eletro

Justiça: Mãe acusada de tentar entrar com droga na delegacia é posta em liberdade

Após ser ouvida em audiência na manhã desta quarta-feira no Fórum Jorge Calmon em Jacobina, foi colocada em liberdade a senhora Vera Lúcia da Silva Vitor, presa desde 17 de março deste ano, sob acusação de tentar entrar com uma quantidade de maconha em uma caixinha de achocolatado durante o período de visita no complexo policial.

Relembre o caso
Vera Lucia da Silva Vitor, que é mãe de um detento foi flagrada com quase 300g de maconha introduzida em uma caixinha de achocolatado. Ao ser descoberta a droga a acusada se desesperou e entrou em crise de choro dizendo que levou o achocolatado por solicitação de um moto boy que pediu para ela entregar a Djalma, “vulgo Dêgo”, preso acusado de homicídio em Caatinga do Moura.

Na ocasião o Agente Paulo Sergio, responsável pela custódia dos presos informou que o fato seria apurado e os culpados serão punidos diante da lei. Ele ainda alertou aos mototaxistas e taxistas da cidade que não fizessem transporte de objetos para a delegacia, pois quem contrata o serviço pode está agindo de má fé e quem for flagrado transportando pode se dar mal. Como medida de segurança o chefe de custodia intensificou as revistas aos visitantes e os objetos levados para os presos passaram a serem  analisados minuciosamente. Nesse mesmo dia pela manhã um motoboy havia sido flagrado transportando droga em um saco de leite em pó, mas durante investigação a policia descobriu que o cidadão era inocente e não sabia que de fato estava transportando maconha, no lugar do leite. O motoboy foi liberado no mesmo dia, já Vera Lúcia, infelizmente teve que esperar todo esse tempo para ser ouvida e liberada pela justiça criminal local.

(Fonte: O povo quer saber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail