Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Moradores reclamam de matagal em casa abandonada

Moradores das ruas João Dias de Souza e Adelson Brito, no bairro Felix Tomaz solicitam uma solução da gestão pública municipal para o drama que eles vêm vivendo há vários meses.
De acordo com o Sr. Renê,  morador da Rua João Dias de Souza, além da insegurança, riscos de contaminação e problemas de saúde são alguns dos fatores enfrentados por ele e seus vizinhos.
Há cerco de cinco anos existe uma casa abandona na esquina que divide as duas ruas, onde se forma periodicamente um enorme matagal, local onde pode se ver diariamente cobras, escorpiões, caranguejeiras e outros animais peçonhentos que levam medo e risco as famílias.
Outro morador da Rua Adelson Brito, reclamou da falta de pavimentação, buracos enormes e mato em determinado trecho do logradouro.
Com relação à casa abandona, os moradores informaram que pertence a um empresário conhecido como “Dino”, proprietário de supermercado no bairro Caeira, e que este nunca apareceu para ver o prejuízo que está sendo causado aos moradores das duas ruas.
Diante de tantos pedidos feitos pelos moradores e até agora sem nenhuma solução nossa equipe de reportagem esteve no local para fotografar algumas imagens e colher depoimentos dos moradores, a fim de chamar a atenção dos setores de fiscalização e a limpeza pública do município para a resolução deste caso grave flagrado pelo nosso site.
Temos certeza, que ao tomar conhecimento deste fato vivido pelas famílias destas duas ruas prefeita  Valdice Castro, tomará as providencias necessárias.



Fonte: O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário