Google tradutor

Ricardo Eletro

Fim de relacionamento leva jovem a assassinar tia-sogra

Silvana Blesa

Está preso na delegacia da cidade de Caculé, no sudoeste baiano, Jesus Santana Amado, 20 anos, acusado de matar a tia, que também era sua sogra, e manter refém a sua ex-namora de 15 anos e uma amiga dela.

Decidido a reatar o relacionamento, Santana se armou com um revólver calibre 32 e abordou a ex-namorada e a colega quando estavam em um ônibus escolar. O agressor estava levando as jovens até uma casa, localizada em Várzea Grande, distante 40 Km do município de Caculé, mas as duas conseguiram escapar depois de um descuido de Santana.

Transtornado, avistou a irmã de sua ex-namorada, de  apenas 7 anos, e a pegou pelo braço, foi então que a tia e sogra dele viu a ação e começou a discutir com o sobrinho. Depois de muitas ameaças, Santana atirou quatro vezes contra ela, que morreu no pasto onde tocava o gado.

Depois do crime, ele foi para a casa da namorada e dormiu em sua cama, quando os agentes chegaram e o prenderam em flagrante. Os policiais disseram que ele aguardava a chegada da namorada para matá-la, por não aceitar o fim do relacionamento.

Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário