Google tradutor

Ricardo Eletro

DEPRESSÃO: MULHER SE JOGA DE PASSARELA E FOI TRANSFERIDA PARA JUAZEIRO



Diante de tantas circunstâncias que vivenciamos no nosso dia a dia nem todo mundo consegue suportar as pressões desse mundo, são brigas de casais, falta de dinheiro para quitar dívidas, o desemprego, a droga invadindo as famílias tantas e tantas situações desesperadoras, que pessoas chegam ao extremo e acham que a melhor saída seria por um fim em sua vida.
Situação semelhante se deu com a senhora JOSILEIDE SANTOS DA SILVA, 35 anos residente próximo ao pontilhão da Rua Campo Formoso, saída para a lavanderia.
Segundo informações de familiares, ela vem sofrendo de depressão há alguns meses, e na manhã desse domingo (07/08), em um ato de fraqueza, ela foi até a passarela na BR 407, e se atirou lá de cima, sofrendo poli traumatismo, e reclamava bastante de dores nas costas.
Josileide é casada tem dois filhos, trabalha de feirante e inclusive havia trabalhado na feira livre de Bonfim no último sábado.
Nossa equipe conseguiu conversar coma vítima que aparentava sentir necessidade da palavra de Deus, onde ela segurou na mão do repórter Netto Maravilha, colocou a mão dele sobre seu rosto, e pediu que fosse feito uma oração.
Depois de ser atendida naquela casa de saúde a mulher foi transferida para outro hospital em Juazeiro.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail